SOFA_edited.jpg

[COMO

FUNCIONA]

Você manda um WhatsApp ou preenche o formulário do site, informando o item a ser limpo, para quando precisa e o seu endereço. Mediante agendamento, nossos profissionais vão à sua casa ou local de trabalho. A limpeza é realizada no próprio local, sem gastos com frete e o incômodo de ficar sem o móvel ou tapete.

Aspiramos o móvel, aplicamos o produto que irá trazer a sujeira à superfície e passamos a extratora, que é a máquina que suga toda a sujeira. Após, secamos e escovamos as fibras. Dependendo da sujidade, o processo pode ser repetido.

Após a limpeza é necessário esperar de 6 a 8 horas para poder usar o bem.

Caso não haja manchas e a higienização seja a seco, o uso pode ser imediato.

[Higienização de

Sofás e Poltronas]

sofa.png

Partículas de poeira que se instalam em seu sofá carregam um número enorme e invisível de ácaros, fungos e bactérias. A proliferação dessas bactérias e a grande quantidade de sujeira retida não visível no seu sofá torna o ambiente favorável ao aparecimento de doenças respiratórias e alergias que podem ser evitadas com higienização correta e manutenção preventiva.  A aspiração feita com aspirador comum não é suficiente para remover esses elementos. A higienização e lavagem de sofá é um serviço muito específico que demanda conhecimento. Saber como limpar o seu sofá é imprescindível para evitar danos como escurecimento do tecido e aparecimento de manchas.

Processo de higienização: Após uma criteriosa inspeção, é realizada a aspiração profunda, e em seguida a pulverização do produto com enxágue simultâneo. Assim, facilitamos a remoção da gordura sem que o produto e a água atinjam a espuma propiciando secagem rápida e disponibilizando o estofado para o uso no mesmo dia.

[Higienização de

Colchões]

colchão.png

Levando em consideração oito horas de sono diárias e a expectativa de vida do brasileiro – passamos 23 anos de nossas vidas dormindo!  E cerca de 60% dos ácaros, bactérias e outros tipos de organismos microscópicos vivem em nossos colchões!

Uma pessoa perde cerca de 1 grama de pele todos os dias, e os ácaros se alimentam dessa pele. Sem contar os líquidos e fluídos corpóreos (como suor) que nossos colchões absorvem. Além disso, os ácaros produzem excrementos que também se concentram em nossos colchões e causam uma variedade enorme de problemas à saúde. Por essas razões, obviamente que ter um colchão limpo é fundamental para sua saúde e obrigatório às pessoas alérgicas ou com problemas respiratórios.

Processo de higienização: Primeiramente avaliamos o ambiente e seu índice de sujidade. Feito isso, efetuamos uma aspiração profunda para a remoção das micropartículas invisíveis (não vemos a olho nu, mas podemos demonstrar após alguns segundos de aspiração uma espécie de pasta gordurosa, contendo todas as substâncias aspiradas e compactadas. É chocante!). Após o processo de aspiração, fazemos a higienização do colchão em processo de sucção, retirando excesso de produto e ao mesmo tempo facilitando a secagem. Seu colchão ficará ligeiramente úmido por não mais de 6 horas. O tempo de secagem vai depender do tipo de colchão e se o ambiente é arejado ou não. Caso não haja manchas e a higienização seja a seco, o uso pode ser imediato.

carpet.png

[Higienização de

Tapetes/Carpetes]

Geralmente pensamos em higienizar o tapete ou carpete quando está visualmente sujo. Mas é importante lembrar que a higienização deveria ir além do visual e ser um investimento em sua saúde.  Os tapetes, seja em sua casa ou escritório, podem absorver rapidamente uma grande quantidade de ácaros, bactérias e fungos. Embora nem sempre esteja visível em sua superfície, esses contaminadores podem poluir a qualidade do ar em que respiramos, causando doenças respiratórias. Mesmo com uma aparência limpa, o carpete pode estar mais sujo que você imagina.

Processo de higienização: Com um aspirador batedor que varre e aspira ao mesmo tempo, removemos o máximo possível toda à sujeira sólida como pó, areia, pelo animal, pele humana, etc – não misturando ao produto de limpeza, assim aumentamos a eficiência utilizando menos água, produtos e escovação. Após, pulverizamos um enxágue de água simultâneo com secagem rápida, já que não penetra na base do carpete. É possível realizar a limpeza de muitos tapetes no próprio local com o mesmo sistema de limpeza de carpetes. No entanto, certos cuidados devem ser observados e os tapetes além de terem uma diversidade maior de tipos de fibras recebem sujeira tanto pela superfície quanto pela sua base, diferente do carpete que suja apenas por cima e tem suas fibras mais compactadas.

[PEÇA AQUI SEU ORÇAMENTO]

Viu só como é simples ter um serviço de higienização?

Para orçamento,você pode chamar nossa equipe pelo WhatsApp ou preencher o formulário abaixo. Entraremos em contato o mais rápido possível.

[TELEFONE/ WHATSAPP] (54) 3456-7890

Obrigado pelo envio!